quarta-feira, 20 de abril de 2016

Escala de afinação 440 Hz e 432 Hz

A maioria das músicas em todo o mundo foi afinada para 440 Hz desde que a Organização Internacional de Normalização (ISO) endossou a mudança em 1953. As redescobertas recentes da natureza vibratória/oscilante do universo indicam que este padrão internacional contemporâneo pode gerar um efeito insalubre ou anti-comportamental social na consciência dos seres humanos.


A= 432 Hz, conhecido como de Verdi 'A' é uma afinação alternativa que seja matematicamente consistente com o universo. Música baseada em 432 Hz transmite energia de cura benéfica, por que é um tom puro de matemática fundamental para a natureza. Há uma teoria de que a mudança de 432 Hz a 440 Hz foi ditada pelo ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels. Ele a usou para fazer as pessoas pensarem e sentirem de uma certa maneira, e para torná-las prisioneiras de uma certa consciência. Em seguida, por volta de 1940 os EUA introduziram 440 Hz em todo o mundo, e, finalmente, em 1953, tornou-se o 16-padrão ISO.

 O que é 440 Hz?

440 Hz é a freqüência de sintonia padrão não natural, removendo da simetria das vibrações e tons sagrados e que declarou guerra contra à mente subconsciente do homem ocidental. Em um artigo intitulado "Musical Cult Control", Dr. Leonard Horowitz escreve: "A característica desta indústria musical é que, ao expor a população a essa freqüência, ela passa a apresentar mais agressividade, agitação psicossocial e sofrimento emocional, que predispõe as pessoas a doença física." Você apenas tem que sair na rua e dar uma olhada ao redor. O que você vê? Miúdos da escola, adultos jovens em seu caminho para o trabalho, uma mulher empurrando seu bebê em um carrinho de bebê, um homem passeando com seu cachorro - e o que todos eles têm em comum? iPods ou MP3 Players! Engenhoso, não é?

"Se você quiser encontrar os segredos do universo, acho que em termos de energia, freqüência e vibração." Nikola Tesla

Os poderes que estão reduzindo com sucesso as vibrações não só a geração mais jovem, mas o resto de nós também. Estas freqüências destrutivas arrastam os pensamentos para interrupção, desarmonia e desunião. Além disso, eles também estimulam o órgão de controle do corpo - o cérebro - em ressonância desarmônica, que em última análise cria doença e da guerra.

A diferença entre 432 Hz e 440 Hz. Ouvi-lo, compreendê-lo



"Esta freqüência antinatural padrão tuning (440 Hz), retirado da simetria das vibrações e tons sagrados, declarou guerra contra a mente subconsciente do homem ocidental - LC Vincent

O Poder Oculto da Freqüência Universal e Vibração

Freqüência e vibração são extremamente importantes e têm um poder ainda desconhecido em nossas vidas, nossa saúde, nossa sociedade e nosso mundo. A ciência da Cymatics (ou seja, o estudo do som visível e vibração) prova que freqüência e vibração são as chaves mestras e a base organizacional para a criação de toda a matéria e vida neste planeta. Quando as ondas de som se movem através de um meio físico (areia, ar, água, etc), estruturas são criadas pelas ondas sonoras que passam por esse meio particular.

Para entender melhor o poder de freqüência de som, assista ao vídeo incrível abaixo:




"Se alguém deseja saber se um reino é bem governado, se sua moral são bons ou maus, a qualidade de sua música vai fornecer a resposta." Confúcio

A música tem um poder oculto para afetar as nossas mentes, nossos corpos, os nossos pensamentos e nossa sociedade. Quando a música é baseada em um padrão de afinacão propositadamente removidos dos harmônicos naturais encontrados na natureza, o resultado final pode ser o envenenamento psíquico da mente da humanidade. Como Kymatica Documentário diz, o conhecimento redescoberto da ciência do som mostra que o som é algo mais do que meros sinais vibratórios, não só o som interage com vida, mas a sustenta e a desenvolve. Ele atua como um canal de intenção consciente entre as pessoas, sociedades e civilizações inteiras.

http://www.whydontyoutrythis.com/2013/08/440hz-music-conspiracy-to-detune-good-vibrations-from-natural-432hz.html



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...