segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Arché: Novos lançamentos durante a ABHR! Confiram!

Aranauan a todos.

A Arché Editora participará em conjunto com a FTU, do 1° Simpósio Sudeste da ABHR e 1° Simpósio Internacional da ABHR nos dias 29 a 31 de outubro.

Nesta ocasião, serão expostos seus livros no saguão do Departamento de História da USP, à frente das mesas de credenciamento do evento.
Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, 315 das 9 às 18hs.

No dia 30 de outubro, a partir das 18hs, na Casa de Cultura Japonesa (Av. Prof. Lineu Prestes, nº 159), FFLCH, a Arché lançará novas obras, em uma noite de autógrafos. 

Duas delas são de nossas irmãs Yamaracyê (O Mito de Origem) e Fernanda Ribeiro (Umbanda e Teologia da Felicidade). 

Teremos também a obra da Michelle E. Soares, aluna formada bacharel em Teologia pela FTU (Afinal, o que é Macumba?), e a obra do renomado antropólogo presente várias vezes na FTU, Sérgio Ferretti (Repensando o Sincretismo), uma coedição com a Edusp.

Não podendo esquecer de mencionar a 2a reimpressão do livro do nosso Mestre: Escolas das Religiões Afro-brasileiras, com capa assinada pelo Reginaldo Prandi, que estará à venda durante todo o evento.

É com imensa alegria que convidamos todos os irmãos e irmãs para prestigiarem mais essa conquista da FTU que, em parceria com a Arché Editora, tem a proposta de viabilizar, ambas, mais um canal de comunicação com a sociedade civil, divulgando sua vasta produção, fruto dos projetos de pesquisas conduzidos pela faculdade, que procuram aproveitar ao máximo a relação entre teoria e práxis. 

Yarananda

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...